quarta-feira, 21 de julho de 2010

Os-quê???!!













Ontem fui jantar a casa da minha mãe. No final do jantar ela e o meu padrasto decidiram ir dar uma volta enquanto eu fiquei com a minha avó a fazer-lhe companhia (ela a ver as 9826589165861876587346859656 telenovelas da TVI e eu no computador a ver blogs e FB).
De repente oiço um miado estranho da minha gata e quando fui ver o que se passava deparei-me com uma (bleeerrgghhh) Osga... Ia desmaiando!

Desatei aos gritos histérica... Confesso que perco completamente a noção quando vejo qualquer animal que não seja cão, gato, peixe, vaca, porco ou cavalo! Comecei a chamar a minha avó que só dizia: Os-quê? Osga???!!!! Quando a viu deu 3 gritos também....

Resolvemos fechar a porta onde estava a Osga e disse à minha avó que eu já não dormia lá, portanto não queria saber... A minha avó que está instalada no meu antigo quarto por uns dias ficou verde a imaginar que a osga poderia entrar para o quarto dela!

Lá fui buscar uma esfregona e a minha avó bravamente tentava matá-la (desculpem membros das associações de protecção dos direitos dos animais mas era a osga ou nós dentro daquela casa!).

Ao fim de meia hora de grunhidos e gritos histéricos das duas lá conseguimos atirá-la (morta) para a sanita e puxar o autoclismo (tive uma dificuldade brutal em escrever esta palavra) no mínimo umas 82658962587526 vezes, não fosse a osga ressuscitar dentro de água e voltar lá a casa com uma vingança preparada para nós as duas.

2 comentários:

Agora a Sério disse...

Ai Ritinha, imagino a gritaria lolol

Apesar de não ser um animal fofinho, confesso que não me assusta.
Já vi tantos animaizinhos desses, que agora acho que só me assustava se visse um búfalo a correr na minha direcção LOL

Beijinhooo

Rita disse...

Ui... pois eu odeio de morte... Até estou arrepiada só por estar a lembrar-me da imagem dela... Blerghhh.

Beijinho.