terça-feira, 27 de julho de 2010

Conversas com fornecedores...

Eu: Boa tarde, recebi aqui uma factura no meu e-mail de um material mas o valor não está correcto. Apresenta-me um valor superior em 200€!

Ela: Ahhh... Tem razão... É que sabe nós somos uns queridos e resolvemos colocar mais 400 unidades, acha que vos faz muita diferença?

Eu: Naaaaaaaaaaaaaaaaaa... Acha? São só 200 € que por acaso foram colocados por um erro vosso e do qual não tenho minimamente nada a ver, por isso como é OBVIO não vou fazer esse pagamento...

Resposta da pessoa que nunca na minha vida vi e falei do departamento comercial da empresa (é importante explicar): Ohh Ritinha, prontEs, prontEs, vamos ver o que é c'agente pode fazer...

Várias questões:
- Fazer diferença pagar mais 200??!! Que ideia... que disparate... Isso é o preço de um café....
- Ritinha???!!! WTF???!!! Mas quem é que lhe deu autorização para me tratar desta forma, principalmente quando estou a fazer uma reclamação??!!

Ai, ai.... Anormalidades.... Preciso cada vez mais de férias!

1 comentário:

Agora a Sério disse...

Não deixa de ter piada o teu post (apesar de não ter piada alguma).
Ainda falta educação a muita gente, infelizmente.

Como andam a correr as mudanças? :)

Beijinho