quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ronaldo

Segundo o que consta acho que a mãe do Ronaldo Jr. era uma empregada de mesa e a abordagem foi quase tão romântica como o beijo do casillas.
Ronaldo olhou para a empregada do restaurante e disse-lhe: "Me, you, fuck, fuck" (Além de falar um inglês perfeito demonstra ser um romantico nato). A empregada não percebeu e respondeu com um também romantico: What?
Então, com a mente brilhante que o caracteriza resolveu desenhar um coração no vidro embaciado do restaurante e lá dentro escreveu: "Me, you, kiss". A empregada aí percebeu (??!!) e foram para um hotel.

Eu já escrevi no blog da Teresa que para mim a história do coração é tanga e portanto para mim o que se passou foi o seguinte:

- Me, you, fuck, fuck!

- What?
- Me, You, Fuck, Fuck, 16 millions!
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1 comentário:

Anónimo disse...

E adorei a tua versão!! ahahah!