terça-feira, 13 de julho de 2010

Like it!


Maus humores aparte...

Em Janeiro tinha um jantar de aniversário de um dos meus melhores amigos e nesse dia andava em obras lá em casa, andei a pintar azulejos, paredes, etc...

Quando chegou a hora de me ir arranjar para o jantar olhei para as minhas mãos e estavam brancas! Brancas, branquinhas, cheias de tinta que não saía!

Entrei em pânico e fui directamente a um chinês para tentar salvar o meu dia e agarrei neste verniz a achar que era encarnado, mas quando comecei a pintar as unhas o verniz era... laranja...
Claro que percebi logo o nome, porque imaginei as cubanas cheias de folhos e colares de plástico a ostentarem a unhaca com esta cor enquanto dançavam salsa freneticamente!

Olhei horrorizada para as mãos, mas não tinha outra hipótese então lá fui eu de unhas laranja a tentar esconder as mãos durante a noite toda!

No dia seguinte tratei logo de o tirar e guardei-o no armário estes meses todos.

Ontem à noite lembrei-me dele e resolvi fazer outra tentativa e não é que adoro?? Adoro!! Fica um encarnado vivo, meio alaranjado mas lindo de morrer. Além disso tem uma textura maravilhosa e óptima para pintar!

Estou fã! :)

Mais logo coloco uma foto.

Sem comentários: